Prazo maximo para troca é de no máximo 7 dias corridos apos o recebimento.
Entre em contato pelo WhatsApp da loja 32998601764, já mande a mensagem demonstrando se é solicitação de troca ou devolução com o numero do seu pedido e seu nome completo (o contato deve ser feito dentro do prazo durante nosso horário comercial, de 13H as 17h e pode levar ate no maximo 24 h úteis pra respondermos.)
• O produto deve estar intacto, sem uso, sem alterações (ex: bainha, ajustes, etc...) com etiqueta de papel, lacre sem violação com a tag (se não seguir todas essas regras não trocamos);
* A cliente arca com os fretes de troca (condição respaldada no cod. do consumidor).
*A cliente deve nos enviar o produto e assim que chegar a produção avalia as condições da peça de acordo com todas as regras estabelecidas acima para liberar ou não a troca e envio de outro produto.
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Em caso de compras em ações de promo ou com brindes especiais caso tenha troca deve se pagar o valor normal/atual da peça para trocar caso a promoção ja tenha encerrado.
• Trocas só são permitidas para peças de mesmo valor ou valor maior (pagando o valor que falta), não vale para peças de valor menor para obter algum tipo de reembolso.
*Peça personalizadas não possuem direito a troca ou devolução*
* Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não sera autorizado e o produto será devolvido para o cliente;
* Peças personalizadas não possuem troca.
* Peças Slow Fashion não podem ser trocadas por peças em estoque e sim por peças slow fashion com prazo de produção.
* Atenção, durante o nosso período de recesso, do dia 24/11/2023 até o dia 20/01/2024 vocês podem e devem realizar a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias no nosso wpp da loja mas precisam esperar o nosso retorno em janeiro para resolução da questão para que possamos fazer o pedido, durante o recesso as costureiras e toda equipe estarão de férias para descansa e além disso não possuímos estoque, entao durante esse período NÃO TEM COMO resolver ou abrir exceções, agradecemos a compreensão (esse aviso foi dado algumas vezes no perfil do instagram da marca e está nos destaques "fechamento" caso possuam alguma duvida).