FALTAM 19 DIAS PRA EXCLOSET ENTRAR EM RECESSO DE FIM DE ANO / USE O CUPOM BEMVINDA DE PRIMEIRA COMPRA / BRINDES EXCLUSIVOS A PARTIR DE R$399 / PARCELAMENTO EM ATÉ 4X SEM JUROS OU DESCONTO NO PIX

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou dev do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Prazo maximo para troca é de no máximo 7 dias corridos apos o recebimento.

  2. Entre em contato pelo WhatsApp da loja 32998601764, já mande a mensagem demonstrando se é solicitação de troca ou devolução com o numero do seu pedido e seu nome completo (o contato deve ser feito dentro do prazo durante nosso horário comercial, de 13H as 17h e pode levar ate no maximo 24 h úteis pra respondermos.)

Regras para troca:

• O produto deve estar intacto, sem uso, sem alterações (ex: bainha, ajustes, etc...) com etiqueta de papel, lacre sem violação com a tag (se não seguir todas essas regras não trocamos);

  • Caso compre algum combo promocional e escolha uma cor diferente dentro das opções do combo, que a gente não tenha o produto nessa cor no catalogo do site, só é possível trocar o tamanho da peça, não pode trocar por outro produto.

* A cliente arca com os fretes de troca (condição respaldada no cod. do consumidor).

*A cliente deve nos enviar o produto e assim que chegar a produção avalia as condições da peça de acordo com todas as regras estabelecidas acima para liberar ou não a troca e envio de outro produto.

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

• Em caso de compras em ações de promo ou com brindes especiais caso tenha troca deve se pagar o valor normal/atual da peça para trocar caso a promoção ja tenha encerrado.

• Trocas só são permitidas para peças de mesmo valor ou valor maior (pagando o valor que falta), não vale para peças de valor menor para obter algum tipo de reembolso.

*Peça personalizadas não possuem direito a troca ou devolução*

* Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não sera autorizado e o produto será devolvido para o cliente;

* Peças personalizadas não possuem troca.

* Peças Slow Fashion não podem ser trocadas por peças em estoque e sim por peças slow fashion com prazo de produção.

 

* Atenção, durante o nosso período de recesso, do dia 24/11/2023 até o dia 20/01/2024 vocês podem e devem realizar a solicitação de troca ou devolução em até 7 dias no nosso wpp da loja mas precisam esperar o nosso retorno em janeiro para resolução da questão para que possamos fazer o pedido, durante o recesso as costureiras e toda equipe estarão de férias para descansa e além disso não possuímos estoque, entao durante esse período NÃO TEM COMO resolver ou abrir exceções, agradecemos a compreensão (esse aviso foi dado algumas vezes no perfil do instagram da marca e está nos destaques "fechamento" caso possuam alguma duvida).